-->

AUTORRETRATO

São aproximadamente 14 anos e em todos estes anos praticando, desenho constantemente em busca de um traço mais preciso e limpo, eu continuo a praticar. Vejo que a cada obra finalizada valeu o esforço pois sempre aprendo algo novo. Pintar para mim se tornou um desafio nos últimos anos, a transição do preto e branco do desenho para as cores da pintura não foi fácil, mas aos poucos estou aprendendo a enxergar verdadeiramente as cores, minha percepção sobre elas mudou bruscamente quando comecei a estuda-las.
Resolvi criar este blog com a finalidade expor melhor meu trabalho e falar um pouco sobre cada criação.

Para primeira postagem escolhi minha arte mais recente o "Autorretrato" o maior objetivo da criação desta pintura foi o estudo dos tons da pele, algo que ainda estou desenvolvendo e também o desejo de ter um autorretrato.


óleo sobre tela - 50x 40 cm - 2014 por João Guilherm Carte
Autorretrato 50x 40 cm - óleo sobre tela. 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...